domingo, 15 de março de 2015

Minha primeira cigana


A primeira vez que coloquei uma saia cigana foi em 2008 durante o curso de teatro no SESC. Era uma personagem chamada Madame Pollacka. Uma cigana corcunda que colocava cartas, de dentes negros e cabelos desgrenhados. Uma personagem de apenas 15 minutos em cena mas que muito me marcou e me trouxe felicidade. Esta saia era de uma amiga cigana argentina que me emprestou. Nunca percebi o tanto de vida que existia neste pano. Muito feliz por essa energia ter passado por mim  e agora ter ficado. 

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Carta 2 Baralho Cigano - Os Trevos

📷  Maimara - Argentina / 2017 🔮 🍃 CARTA 2 - OS TREVOS  🍀 💓 👉  Decidir viajar a America Latina para mim foi bem delicado. Por mais...

Postagens mais visitadas