quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Carta 2 Baralho Cigano - Os Trevos
quarta-feira, 27 de setembro de 2017
Carta 1 O Cavaleiro - Baralho Cigano
Em 2016 fui bater laaa da baixa da égua (Buenos Aires/Ar) pra tentar seguir a minha carreira de artista com o teatro. Dai, me lasquei foi toda. Sabe pau de sebo? Pronto, foi bem por ai... Ai eu disse "Etaaa, que troço complicado, eu vô é mim bora desse trem, que o bicho ta desgovernado"! Assim que eu decidi, o mundo se organizou e em uma semana e meia, arrumei minha mochila, dei metade das minhas coisas, entoquei a outra metade na casa das amizadii e piquei a mula. Pra onde? Eu ainda não sabia. Só sabia que eu ia andar!
A carta 1 é aquela que abre caminho, a primeira do deck, a que tem um fogo nos pés para conquistar algo, a que impulsiona, a energia de ação, a que tem coragem para o encontro/enfrentamento! Nas minhas leituras ela é papai Ogum com o seu regente Marte! Sabe quando vamos iniciar projetos? Quando temos que tomar decisões? Quando encontramos um boy magic incrivel e que desaparece do nada? Proto, o imbuste é a carta 1
Na foto Salar de Uyuni/Bolivia
Vamos ganhar o mundo?
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Carta 2 Baralho Cigano - Os Trevos
📷 Maimara - Argentina / 2017 🔮 🍃 CARTA 2 - OS TREVOS 🍀 💓 👉 Decidir viajar a America Latina para mim foi bem delicado. Por mais...
