quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Carta 1 O Cavaleiro - Baralho Cigano



🔮🃏 CARTA 1 - O CAVALEIRO/A AMAZONAS 🃏🔮

Em 2016 fui bater laaa da baixa da égua (Buenos Aires/Ar) pra tentar seguir a minha carreira de artista com o teatro. Dai, me lasquei foi toda. Sabe pau de sebo? Pronto, foi bem por ai... Ai eu disse "Etaaa, que troço complicado, eu vô é mim bora desse trem, que o bicho ta desgovernado"! Assim que eu decidi, o mundo se organizou e em uma semana e meia, arrumei minha mochila, dei metade das minhas coisas, entoquei a outra metade na casa das amizadii e piquei a mula. Pra onde? Eu ainda não sabia. Só sabia que eu ia andar! 🎉

A carta 1 é aquela que abre caminho, a primeira do deck, a que tem um fogo nos pés para conquistar algo, a que impulsiona, a energia de ação, a que tem coragem para o encontro/enfrentamento! Nas minhas leituras ela é papai Ogum com o seu regente Marte! Sabe quando vamos iniciar projetos? Quando temos que tomar decisões? Quando encontramos um boy magic incrivel e que desaparece do nada? Proto, o imbuste é a carta 1 😂

Na foto Salar de Uyuni/Bolivia 💖🌞🐶

Vamos ganhar o mundo? 😄💪👯


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Carta 2 Baralho Cigano - Os Trevos

📷  Maimara - Argentina / 2017 🔮 🍃 CARTA 2 - OS TREVOS  🍀 💓 👉  Decidir viajar a America Latina para mim foi bem delicado. Por mais...

Postagens mais visitadas